quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um início

Não há nada de especial em meu nome, João Pedro, mas isso pouco importa.Tenho 17 anos, nasci no sertão mas atualmente vivo na cidade grande. Gosto de música, arquitetura, cinema, literatura, artes marciais, gastronomia, um pouco de política, tecnologia, cultura e arte em geral. 

Não é só isso, mas basicamente é.


Não tenho religião, mas isso não quer dizer que eu não tenha fé e nem acredito em coisas que vão além da compreensão humana. Busco um caminho que cruza todas as religiões, é esse cruzamento que é a minha verdadeira religião. Eu diria que sou o mais sério dos palhaços e apenas um palhaço entre os sérios.

Esse não é meu primeiro blog, estou mais disposto à transpor o que eu escrevo/rabisco no papel para algum lugar na internet.


Agradeço desde já,

João